O tratamento PST pode ser a solução para suas dores e problemas articulares!
Essa informação é bem ousada, mas é séria e relevante. Até o final desse texto, você poderá conferir o que uma de nossas pacientes afirma sobre o tratamento.
Antes de lhe explicar um pouco mais sobre o PST, quero que imagine o seguinte cenário: há muito tempo você vem sofrendo de dores e já recorreu a diversas opiniões médicas.
Você é um paciente que recebeu laudo de artrose (degeneração da articulação), foi encaminhado para sessões de fisioterapia e tomou inúmeros remédios que nada resolveram, ou apenas trouxeram um pouco de alívio momentâneo às dores. Você tem perdido a mobilidade, a qualidade de vida e já cogita a cirurgia para colocação de prótese como a última alternativa para essa situação.
Esse é um caminho óbvio, porém, muitos médicos antenados em soluções inovadoras e preocupados com o bem-estar do paciente têm conhecido e indicado o PST.
Se esse tratamento ainda não foi recomendado pelo seu médico, tudo bem, porque essa tecnologia alemã ainda é considerada nova no nosso país. Porém, independente da maneira que a informação do PST chegou até você, é importante que saiba que ele pode transformar a sua vida.
Mas, o que é PST?
É o acrônimo de Pulsed Signal Therapy, uma nova tecnologia para o tratamento de lesões crônicas e doenças degenerativas do sistema músculo-esquelético. A partir do depoimento de nossa ex-paciente você verá de forma clara que esse tratamento funciona.
Segundo Geliane Manhez, com apenas 25 anos, que foi acometida por dores constantes, inclusive para dormir, foram causando danos a sua vida a ponto da jovem não conseguir mais andar na rua tamanha era a fraqueza de suas pernas por conta da perda de movimentos. A paciente descobriu uma artrose tipo 4 e encontrou a saída para o problema no PST.
“Não conseguia sentar numa cadeira, nem levantar ou sair do carro. A dor extrema só ia aumentando, até que chegou o momento em que eu não podia mais me mexer. Os médicos disseram que a única solução era a prótese de quadril. Encontrei o PST e estava bastante descrente por ser um tratamento não invasivo. Da terceira para a quarta sessão eu já tive melhoras na mobilidade e estava sem dor”, afirma a paciente.
Porquê o PST?
Mais do que usar este espaço para descrever a forma que os pulsos elétricos regeneram a cartilagem, eu gostaria de informar que o tratamento PST:
Auxilia no alívio da dor,
Promove maior mobilidade,
Gera liberdade de movimento,
Desenvolve a alta performance,
Melhora a qualidade de vida.
As indicações são diversas e é possível tratar doenças como:
Artroses (Osteoartroses),
Condromalácia Patelar,
Discopatias Degenerativas,
Hérnia de Disco,
Osteonecrose,
Tendinopatias Crônicas,
Fratura de Stress,
E diversas outras doenças.
Conheça a Cartilife e agende sua avaliação gratuita para conhecer o tratamento e saber se existe indicação para o seu caso.
Nossa missão é trazer melhoria para as vidas.